Novamente trago até vocês mais um de meus trabalhos, e como tudo que faço tem história, deixo bem claro que qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Desta vez o que fiz fez parte da história de muita gente, inclusive a minha, pois crescí assando milho verde nas brasas deste que fez o almoço e a janta de muita gente, mas me refiro ao"Fogão a Lenha" e não a cozinheira; e olha que minha avó caprichava um franguinho caipira e um feijãozinho, que aqui entre nós...tenho saudades. Mas isto é outra história...graças a Deus, Ela ainda cozinha pra gente, mas no fogão a gás.
Segue algumas imagens das ruinas que sobraram de um fogão a lenha; feito em escala 1:18 e que após as fotos acabou na sala de um grande amigo meu.
Boa viagem ao passado, e fica a dica: " Quem cresceu aos pés de um deste, compartilhe com os amigos; pois tenho certeza que muitos não conheceu!".
Como sempre a mão magistral do Júlio César recriando ambientes perfeitos. Grande artista, parabéns, pelo tema abordado que me fala muito ao coração também... Um grande e fraterno abraço!
ResponderExcluirOlá Oscar! Me desculpe pela demora em manifestar meu agradecimento ao seu maravilhoso comentário!!! Mais uma vez meu muito abrigado!
Excluir